segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Para a C.

"...
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro sem amasso
Sou eu assim sem você
To louca pra te ver chegar
To louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração ..." Fico Assim Sem Você / Adriana Calcanhoto

"...
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor ..." Velha Infância / Tribalistas

"...
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca, dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser, milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..." Chega de Saudade / Tom Jobim

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar..." Eu Sei Que Vou Te Amar / Elis Regina

"Eu preciso de você
Porque tudo o que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei..." Eu Preciso de Você / Maria Bethania

"O nosso amor nao vai parar de rolar
De fugir e seguir como um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas..." Mais Feliz / Bebel Gilberto

"Eu, você, nós dois
Aqui neste terraço à beira-mar
O sol já vai caindo
E o seu olhar
Parece acompanhar a cor do mar
Você tem que ir embora
A tarde cai
Em cores se desfaz
Escureceu
O sol caiu no mar
E a primeira luz lá embaixo se acendeu
Você e eu..." Fotografia / Tom Jobim versão Eliane Elias

"fortunately you've got someone who relies on you
we started out as friends
but the thought of you just caves me in
the symptoms are so deep
it's so much too late to turn away
we started out as friends
sign your name across my heart
i want you to be my baby
sign your name across my heart
i want you to be my lady..." Sign Your Name / Terence Trent d'Arby