quinta-feira, março 03, 2005

Vou a votos!...



A nossa amiga Primula teve a simpatia de me colocar numa posição complicada... as votações!

E complicada porquê?

Este blog não ambiciona qualquer estatuto de vedeta ou algo melhor, na blogosfera/blogospaço... é apenas um espaço onde partilho de tudo um pouco e que considero uma ideiafixe(!) de modo a que amigos e conhecidos possam visitar...

Não é suposto ficar nos primeiros lugares da votação, até porque os outros são obviamente melhores... só que este é meu! Logo, gosto mais dele!!!
Se ficar nos últimos lugares seria então mais justo... mas eu iria ficar mais triste!...
Como sou Leão de signo não iria ser muito bom ao meu ego... (não acredito em nada disto dos signos!)



Vou ter de dar o litro...

Assim sendo convido-vos a visitar este espaço... vejam o "gosto especilamente de..." na barra lateral e se quiserem ter a simpatia de votar em mim... Força!